Na sequência do trabalho desenvolvido com o Canal de Televisão Panda Biggs foi-nos solicitado a criação e dinamização de um espaço de promoção do canal no evento mais carismático de cultura nipónica realizado no nosso país – O Iberanime.

iberanime 2012 lx

Este espaço de entretenimento, em “Open Space”, com uma área de 54m2 era dividida em duas áreas de atuação interligadas. Na primeira área foi criado um pequeno estúdio de fotografia que proporcionou aos participantes serem fotografados dentro de um cenário que simulava a série televisiva de animação “One Piece” onde focámos a história da tripulação pirata comandada pelo capitão Monkey D. Luffy.

iberanime 2012 porto

Com painéis criados para o efeito, a foto foi oferecida aos participantes como recordação, com o logo Panda Biggs em montagem. Na segunda área proporcionámos ao público mais corajoso e atrevido testar a sua destreza, em cima de um insuflável de cogumelos a um metro de altura simulando os combates dos seus heróis. Os participantes tiveram acesso a uma arma de esponja e/ ou insuflável que simulava as espadas dos mesmos.

O recinto foi construído com estruturas amovíveis de baixo volume criando um aspeto acolhedor e harmonioso entre as atividades em questão. Esta zona foi monitorizada com técnicos credenciados e aptos a satisfazer as necessidades do evento.